Já sem perigo de queda, Goiás recebe o Internacional

(Arte: Igor Nery/Esporte Goiano)
Anúncios

Na tarde deste sábado (18), o Goiás enfrenta o Internacional no Serra Dourada às 17h, em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão Série B. A equipe esmeraldina já não corre mais risco de cair de divisão, já que na noite de ontem (17), o Luverdense teve sua queda decretada, fechando os 4 rebaixados. No entanto, os colorados sulistas ainda tem a ambição de conquistarem o título, precisando da vitória na partida e torcendo para que o líder América tropece.

Veja mais do clube esmeraldino!

O Verdão ocupa a 15ª posição na tabela com 44 pontos, vindo de uma sequência de 5 jogos sem vitória, fato que instaurou uma crise no clube, já na reta final do campeonato. O time gaúcho ocupa a 2ª colocação com exatos 65 pontos e está garantido para o Brasileirão Série A do ano que vem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mudanças nos times

O Goiás vai contar com o retorno de Victor Bolt e Alex Alves, que cumpriram suspensão. Por outro lado, vai ter as perdas de Aylon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e de Junior Viçosa, que sofreu uma pancada no rosto na derrota para o CRB e ainda sente dores no local. Em seus lugares, Hélio dos Anjos deve colocar Nathan e Gustavo.

O interino Odair Hellmann também vai ter retornos importantes para o jogo de hoje, como o de D’Alessandro, que estava suspenso no último confronto. Outros dois que devem aparecer entre os 11 são Leandro Damião e Víctor Cuesta, que retornam de lesão.

Primeiro turno

Pela primeira metade do campeonato, as equipes duelaram no Beira Rio e os donos da casa levaram a melhor, vencendo por 3 a 0. Quem brilhou no confronto foram os atacantes colorados, com Pottker, Damião e Carlos marcando um tento cada.

Ficha Técnica
Goiás x Internacional – 37ª rodada da Série B
Data: 18 de novembro de 2017
Horário: 17h
Local: Estádio Serra Dourada; Goiânia, GO
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Goiás: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves, Carlinhos; Victor Bolt, Elyeser, Léo Sena; Nathan, Carlos Eduardo e Gustavo.
Técnico: Hélio dos Anjos.
Internacional: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Thales, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson; William Pottker, D’Alessandro e Eduardo Sasha; Leandro Damião.
Técnico: Odair Hellmann.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE