5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolAtléticoSem Jair Ventura, Atlético-GO também terá desfalques contra o Cuiabá

Sem Jair Ventura, Atlético-GO também terá desfalques contra o Cuiabá

O Atlético Goianiense terá desfalques para a partida contra o Cuiabá, neste sábado (22), às 18h30, na Arena Pantanal. O duelo é válido pela 11° rodada do torneio. O Dragão que não terá mais Jair Ventura no comando, que foi demitido nesta sexta (21), será comandado por Anderson Gomes.

O auxiliar da comissão permanente não pode contar com o goleiro Ronaldo expulso. Alix Vinícius, zagueiro, também não está recuperado de lesão e fica de fora. 

Mais do Dragão: 
Sem perdão: Ventura cai no Atlético após começo ruim na Série A
Vagner Love e Danielzinho também estão de saída do Atlético 

- Anúncio -

Bruno Tubarão recuperado de uma lesão fica novamente à disposição, mas deve iniciar no banco. Maguinho segue como titular. No gol, Anderson Gomes deve escalar Bruno Rangel. O atacante Vagner Love e o meia Danielzinho não vestem mais a camisa do Atlético. Love está acertado com o Avaí e Danielzinho retorna ao Fluminense. 

Pelo que treinou nesta sexta-feira (21), o Atlético deve ter: Bruno Rangel; Maguinho, Luiz Gustavo, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Lucas Kal, Gabriel Baralhas, Rhaldney e Shaylon; Luiz Fernando e Emiliano Rodriguez. 

O Atlético é o 16° colocado com oito pontos, um a mais do que o primeiro time que abre a zona, o Vasco com sete. O Cuiabá é o 13° com 10.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P