O Goiás poderá ter mudanças no time principal para o duelo contra o Goiânia, neste domingo (10), pelo segundo jogo das quartas de finais do Goianão, na Serrinha, às 16h. O Verdão não conta com o atacante Breno Herculano, que está lesionado e fica fora do time por 20 dias. Além do mais o técnico Zé Ricardo esboça outras mudanças no time.
Mais do Verdão:
Veja os valores dos ingressos para o duelo contra o Goiânia
Goiás tem a segunda melhor defesa entre os times da Série B
Paulo Baya revela o desejo de ser comprado pelo Goiás
Confira a tabela do Goianão

No ataque Getúlio, que não vive uma boa fase, e Ângelo Rodriguez, que estreou no meio da semana, brigam por uma posição. A tendência é que Getúlio comece titular, visto que o colombiano ainda aprimora a parte física, mas ela não está confirmada.
Na lateral direita, Diego agradou na última quarta (6), e deve ganhar a vaga de Weverton. As outas duas incógnitas é na zaga e na lateral esquerda. Martín Rea poderá pegar uma vaga no time titular, pelo que treinou durante a semana, com isso Edu seria sacado do time. Na esquerda, Cristiano concorre a uma vaga com Sander.
Nas demais posições o time deve ser o mesmo que vinha atuando no Goianão. Juninho e Allano, poupados na Copa Verde retornam a titularidade. Pelo que treinou durante a semana, Zé Ricardo deve mandar um provável Goiás à campo com: Tadeu; Diego (Weverton), Yan Souto, Martin Rea (Edu) e Sander (Cristiano); Wellington, Juninho e Ivan Torres; Allano, Paulo Baya e Getúlio (Ângelo Rodriguez).
O Goiás precisa vencer o duelo para garantir vaga nas semis do Goianão. Um novo empate levará a decisão para as penalidades máximas. Uma derrota elimina o time da competição. O duelo deverá contar com casa cheia, visto que até o final desta sexta-feira (8), haviam sido vendidos mais de 5 mil ingressos.