5.6 C
New York
sábado, novembro 23, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoSem efetividade ao gol, Anápolis perde para Ceilândia na estreia da Série...

Sem efetividade ao gol, Anápolis perde para Ceilândia na estreia da Série D

Mesmo com mais posse de bola, Tricolor pecou nas poucas finalizações que teve

Mais uma vez o Anápolis tropeçou em seus próprios erros, manteve-se sem força ofensiva e, como resultado, amargou derrota na estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. Com gol de oportunismo do garoto Romarinho, aos três minutos do segundo tempo, o Ceilândia bateu o Galo na tarde deste domingo, 21, no Estádio Abadião, em Ceilândia (DF). O atacante Schwenck, esperança de gols do torcedor tricolor, fez partida discreta.

Romarinho teve primeira chance do jogo aos dez minutos da etapa inicial e foi o jogador mais ativo. O Ceilândia teve mais posse de bola e o Anápolis pouco chegou ao gol adversário. Com duas alterações para iniciar o segundo tempo, o Galo da Comarca esboçou melhora, mas ficou apenas na promessa. O ímpeto tricolor foi contido pelo gol do Ceilândia logo aos três minutos. Após cruzamento, Romarinho dominou à vontade dentro da área e bateu forte de canhota.

Veja como foi!
Torcida do Anápolis compareceu em bom número. Foto: Tony Marizu

No final da etapa final, o Anápolis tentou abafar o adversário, principalmente utilizando-se da velocidade de David, que entrou no lugar de Rychely. Mas não conseguiu concluir a gol. Aos quarenta e sete minutos, o zagueiro Braga, do Anápolis, perdeu gol embaixo da trave. Na sequência, David sofreu falta na entrada da área, na última chance do Galo. Marcelo cobrou mal, a bola sequer passou da barreira.

- Anúncio -

O próximo jogo do Tricolor na Série D será no sábado, 27 de maio, às 16h, no estádio Jonas Duarte, pela segunda rodada. O Ceilândia joga no domingo, 28 de maio, às 19h, diante do Sinop (MT), no Estádio Gigante do Norte, em Sinop (MT).

FICHA TÉCNICA
CEILÂNDIA 1X0 ANÁPOLIS

LOCAL – Estádio Abadião (Ceilândia-DF)
DIA/HORA – Domingo – 21 de maio de 2017 – 16h00
ÁRBITRO – André Rodrigo Rocha (TO)
ASSISTENTES – Lehi Sousa Silva e Lucas Torquato Guerra (DF)
RENDA – R$  1.580,00
PÚBLICO PAGANTE – 241 pessoas
CARTÕES AMARELOS – Didão e Humberto (Cei); Helder, Deivid e Leandro Bulhões (Ana)
GOL: Romarinho aos 3′ 2º T (CEI)

ANÁPOLIS – João Victor; Marcelo, Braga, Marcos Vinicius e Neilson; Helder, Felipe Baiano e Lucas Sotero (Leandro Bulhões); Rychely (David), Schwenck e Juninho (Deivison). Técnico – Ramon Menezes.

CEILÂNDIA – Arthur; Dudu Lopes, Humberto, Badyuga e Elivelton; Didão, Émerson Martins, Alcione (Carlos Henrique) e Felipe Cirne; Leandro Love (Gilmar Heré) e Romarinho (Formiga). Técnico – Adelson Almeida.

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P