O Atlético Goianiense não tem desfalques para o duelo contra o Goiatuba, neste sábado (2), às 16h, no Divino Garcia Rosa. A tendência é que o técnico Jair Ventura mantenha a equipe que goleou o Goianésia por 5×1, na última rodada da primeira fase do Goianão. O novo contratado do clube, Yonny Gonzaléz, apareceu no BID da CBF e com isso poderá estrear. Outro que está regularizado na fase mata-mata do Goianão é Lucas Kal.
Mais do Dragão:
Yonny González está contratado
Adson diz que goleada sobre o Goianésia gera confiança ao time
Veja a classificação do Goianão
A tendência é que ambos apareçam no banco de reservas deste sábado. Pelos trabalhos durante a semana o provável Dragão em campo deverá ter: Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Matins, Alix e Guilherme Romão; Roni, Gabriel Baralhas e Shaylon; Alejo Cruz, Luiz Fernando e Emiliano Rodriguez.
O Atlético encerrou a primeira fase com 25 pontos na terceira colocação. Os pontos continuam sendo computados até a fase final, como critério de desempate para a definição dos mandos de campo. Caso vença o jogo por exemplo, e Goiás e Vila Nova tropecem, o Dragão assume a melhor campanha no torneio. Se classificando, pega o quarto time de pior campanha nas semis.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.