5.6 C
New York
sábado, abril 27, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoSem baixas, Anápolis deve repetir time para decisão como Democrata GV

Sem baixas, Anápolis deve repetir time para decisão como Democrata GV

O técnico Luiz Carlos Winck não terá baixas para escalar o time que vai pegar o Democrata GV-MG neste domingo (6), no Olímpico, em confronto que vale classificação às oitavas da Série D do Brasileirão.


Se quiser, o treinador poderá repetir o XI inicial de Governador Valadares e o que o deverá acontecer. A tendência, inclusive seguindo o histórico de Winck, é que o time se mantenha.

Mais do futebol goiano
Ingressos à venda para o duelo no Olímpico

- Anúncio -

Os treinos tricolores têm sido fechados à imprensa, com exceção do aquecimento, e a comissão técnica guarda segredo em relação à escalação. Se houver alguma mexida, seria no ataque. Nos últimos jogos, Fabinho e Marcelinho foram escolhidos como titulares e haveria uma disputa no setor.

Um provável Galo para o jogo com o Democrata GV tem: Wellerson; Vitinho, Taison, Tibúrcio e Jhonathan Moc; Vinícius, Douglas, Stefano e Rafael Mineiro; Alison Mira e Fabinho.

A bola rola às 16h no Olímpico. Quem vencer fica com a vaga para encarar o vencedor do duelo entre Ferroviária-SP e Hercílio Luz-SC nas oitavas de final.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P