spot_img
5.6 C
New York
terça-feira, abril 22, 2025
spot_imgspot_imgspot_img
InícioDestaqueSem Anselmo Ramon, Goiás vai ter novidades para a final da Copa...

Sem Anselmo Ramon, Goiás vai ter novidades para a final da Copa Verde

O Goiás não poderá contar com o atacante Anselmo Ramon para a grande final da Copa Verde, nesta quarta (23). O Verdão encara o Paysandu às 21h no Serra Dourada e busca o bicampeonato do torneio. Anselmo foi contratado após a inscrição de atletas na competição, com isso não pode atuar. Quem o substitui é Arthur Caíque. Além da baixa de Anselmo, o Verdão tem outras novidades para a partida. 

Mais do Verdão: 
Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos para Goiás x Paysandu
Mancini frisa que não poupou ninguém contra o América-MG
Veja como foi: América-MG 1×0 Goiás 

Elenco Goiás se prepara para a final – Foto: Rosiron Rodrigues / GEC

O lateral esquerdo Lucas Lovat que não atuou contra o América-MG, na derrota por 1×0, no domingo (19), pois estava suspenso, retorna ao time titular. DG será sacado e ir para o banco de reservas. Outros atletas que foram poupados na última rodada da Série B retornam ao 11 iniciais. 

- Anúncio -

São os casos do zagueiro Lucas Ribeiro, do volante Juninho e dos atacantes Zé Hugo e ou Wellinton Matheus. Lucas treinou como titular na vaga de Luiz Felipe, que começou o duelo em Belo Horizonte. Juninho pega a vaga de Lucas Rodrigues, garoto da base que estreou como titular contra o América-MG. E no ataque há dúvidas. 

Em algumas atividades Zé Hugo começou como titular, em outras Wellinton Matheus e depois Jajá. Vitinho foi o sacado dos 11 iniciais; pelo que mostrou Vagner Mancini nos trabalhos, Zé Hugo é o favorito. Rodrigo Andrade segue no DM com dores musculares. Marcão segue como titular.

O Verdão que treinou antes da final e que deve ir à campo tem: Tadeu; Diego Caito, Messias, Lucas Ribeiro e Lovat; Marcão, Juninho e Rafael Gava; Pedrinho, Zé Hugo (Wellinton Matheus) e Arthur Caíque.

O Goiás foca no título da competição regional para assegurar vaga na Copa do Brasil 2026. Via estadual, o Verdão terminou na quarta colocação e não garantiu sua vaga. Dependendo apenas de si, caso não seja campeão, terá que vencer a Série B para alcançar o mesmo feito. O campeão da Copa Verde arrecada R$ 600 mil.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!