Após a derrota para o Botafogo-SP, por 3×2 na Serrinha, no último sábado (30), o técnico Vagner Mancini disse que irá realizar mudanças no Goiás. O comandante frisou que “sabe onde errou”, e onde o time foi mal em campo, e por isso vai consertar tais erros.
Mancini não deu nomes ou posições que serão alteradas na equipe, mas frisou que já é necessário para a sequência da Série B. Além do mais, fez questão de mencionar que não há “desespero”, após a sexta derrota na competição.
Mais do Verdão:
Veja como foi: Goiás 2×3 Botafogo-SP
Mancini entende vaias do torcedor: “tem o direito de cobrar”
“Nós não perdemos a tranquilidade em momento algum, eu já vivo no futebol muitas situações, mas não perco a tranquilidade. Tem gente que desespera, grita, e eu tenho minha maneira de ser. Já passei por essas situações ruins, mas temos que aprender. Não dá para ter emoções desesperadas quando isso acontece. E isso no futebol todo dia acontece. Existem pessoas que tem equilíbrio emocional, e eu sou assim. Analiso tudo, eu vejo e sei onde eu errei, onde o time errou. A gente tenta logicamente de um jogo para o outro, fazer as mudanças necessárias.”
O próximo compromisso do Goiás será contra o Avaí, no domingo (7), às 20h30, no estádio da Ressacada em Florianópolis. O Verdão é líder da Série B com 44 pontos, restam ainda mais 14 partidas para o término do campeonato.