5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolVila NovaCom segundo tempo eletrizante, Vila Nova empata com o Vasco

Com segundo tempo eletrizante, Vila Nova empata com o Vasco

O Vila Nova segue sem garantir sua permanência na Série B do Campeonato Brasileiro em 2022. Em uma partida com segundo tempo eletrizante, com três gols em oito minutos, o Tigre empatou em 2 a 2 com o Vasco da Gama nesta segunda-feira (15), no Onésio Brasileiro Alvarenga, na 36ª rodada.

O resultado deixa o Tigre na 13ª posição, com 45 pontos, quatro acima do Londrina, que abre a zona de rebaixamento. O próximo jogo do Vila Nova será exatamente contra o time paranaense, às 21h30 de sexta (19), novamente no OBA. Já o Vasco segue em nono lugar, com 48 pontos. Voltará a campo contra o Remo, em São Januário.  

Mais do Tigrão
Vila conta com o retorno de três jogadores contra o Vasco
Confira a classificação completa e atualizada da Série B

- Anúncio -
Como foi Vila Nova x Vasco?

O primeiro tempo foi bem disputado, com os dois times arriscando bastante de fora da área. Enquanto o Vasco tentou com Galarza e Daniel Amorim, o Vila Nova foi certeiro com Pedro Bambu. Aos 13 minutos, o volante pegou sobra após escanteio e chutou forte de fora da área, contando com desvio na defesa para vencer o goleiro Lucão: 1 a 0.  

A segunda etapa foi eletrizante. Com uma postura agressiva desde a saída de bola, o Vasco empatou logo aos 20 segundos, quando Nenê recebeu pela esquerda, invadiu a área e tocou rasteiro para Morato mandar para as redes. Aos 7 minutos, após lançamento longo, Georgemy se antecipou, saiu da área e afastou de cabeça, mas a bola foi na direção de Daniel Amorim, que acertou belo chute de primeira, por cobertura, virando o placar para os cruzmaltinos.

No entanto, logo na saída de bola, o Vila Nova respondeu, com Dudu acionando Clayton, que invadiu a área e chutou rasteiro no cantinho para empatar: 2 a 2.

EM ATUALIZAÇÃO

Ficha técnica:
Vila Nova 2 x 2 Vasco
36ª rodada da Série B 2021
Data: 15 de novembro de 2021
Horário: 18h
Estádio: Onésio Brasileiro Alvarenga
Arbitragem: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MT), Leandro dos Santos Ruberdo (MT) e Cicero Alessandro de Souza (MT).
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)
Cartões amarelos: Alesson, Arthur Rezende, Formiga, Renato (VIL); Andrey e Galarza (VAS)
Gols: Pedro Bambu (VIL) aos 13′ 1T (1-0); Morato (VAS) aos 30” 2T (1-1), Daniel Amorim (VAS) aos 7′ 2T (1-2), Clayton (VIL) aos 8′ 2T (2-2)
Vila Nova: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Pedro Bambu, Dudu e Arthur Rezende (Alan Grafite); Diego Tavares (Pedro Jr), Clayton (Rafael Silva) e Alesson
Técnico: Higo Magalhães
Vasco: Lucão; Léo Matos, Leandro Castan, Ricardo Graça e Riquelme; Andrey, MT (João Pedro) e Matías Galarza (Caio Lopes); Nenê; Morato (Juninho) e Daniel Amorim (Figueiredo).
Técnico: Fábio Cortez
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P