Depois da quinta colocação em 2023, o River Trindade tem planos mais ambiciosos para o Campeonato Goiano Feminino do ano que vem. Com mais experiência e a manutenção de uma base que vem se fortalecendo, a equipe quer surpreender rivais como Vila Nova e Aliança na nova temporada.
Em relação ao plantel do último ano, houve a saída apenas das atletas Thaís Vitória, Diana Brito, Lívia Vieira e Lia Magalhães. Por outro lado, dez jogadoras passaram a integrar o time comandado pelo técnico Rogério Queiroz.
Mais do futebol feminino
Vila sofre goleada e é eliminado do Brasileirão sub-17
A estreia será no próximo domingo (4), às 9h30, diante do Aliança, no CT Buriti Sereno. Auxiliar e preparador físico, Cristiano Neves vê o River Trindade mais preparado para encarar os desafios do estadual.
“No ano passado foi praticamente um experimento. Ficamos em quinto lugar. Este ano estamos vindo com mais experiência e mais fortes. Temos dois títulos neste ano, pela Copa Metropolitana de Base e a Liga Goiana de Futebol (LGF). Foram dois títulos em duas semanas”, disse ao EG.
A comissão técnica ainda fará seletivas nesta quinta-feira e sexta-feira para fechar o plantel, que hoje tem 21 jogadoras.
Confira o elenco do River Trindade:
Goleiras: Sabrina Vieira e Suellen Cristiny
Laterais: Dayanna Vitória, Yasmin Souza, Yasmin Oliveira e Ludmila Silva
Zagueiras: Lara Gabriely, Erica Saturnino e Jessika Lorrany
Volantes: Emmily Victoria, Carolina Mendonça, Letícia Maria
Meias: Juliane Karen e Natalia Alves
Atacantes: Thaís Rodrigues, Geovanna Estulano, Giovana Xavier, Natale Pereira, Maria Eduarda, Ellen Souza e Luzia Oliveira.
Treinador: Rogério Queiroz
Auxiliar técnico e preparador físico: Cristiano Neves
Preparador de goleiras: João Guilherme
Histórico: 5º lugar (2023)
Goiano 2023: 5º lugar