5.6 C
New York
quinta-feira, maio 15, 2025
InícioDestaqueSchappo reconhece erros do Vila, mas minimiza derrota para o Remo: "continuamos...

Schappo reconhece erros do Vila, mas minimiza derrota para o Remo: “continuamos no G-4”

O zagueiro Bernardo Schappo, do Vila Nova, em entrevista para a Band News Goiânia, reconheceu que o time teve uma atuação ruim em Belém. O Tigre perdeu para o Remo por 2×0, em partida válida pela sétima rodada da Série B, nesta quarta (14). Segundo o atleta, ocorreu vários momentos de desatenção e falhas coletivas, o que ocasionou a segunda derrota no torneio. 

Mais do Tigrão:
Veja como foi: Remo 2×0 Vila Novo paraense
Lacerda lamenta derrota em Belém, mas elogia alguns atletas 

“A equipe se portou bem em campo, soubemos ficar com a bola e tivemos chances de fazer o gol, mas houve falhas. O Remo é uma equipe qualificada, teve chances e acabaram fazendo. Foi uma desatenção nossa o primeiro gol, no segundo tempo o nosso time se expos mais, queria o empate. No entanto, levamos o segundo, também por uma falha coletiva, é levantar a cabeça e buscar o resultado agora em casa.”

- Anúncio -

Mesmo com a derrota, o Vila terminou a sétima rodada no G-4. É o terceiro colocado com 14 pontos e na próxima rodada, terá o confronto direto pelo acesso contra o Athletico-PR. A partida será no OBA, no sábado (17), às 18h30. Schappo diz que a sequência será importante para o Vila na temporada. 

“Nós vamos ter uma sequência difícil. Mas, pensamos jogo a jogo, vamos sofrer com essa derrota pois queríamos a vitória. Temos totais condições de recuperar, continuamos no G-4, que é o nosso maior objetivo até o final do ano. Então vamos buscar os três pontos em cima do Athletico-PR em casa para nos manter nessa faixa de classificação. A gente se cobra toda hora, o elenco todo fica revoltado quando perde, então vamos juntos reverter isso.” 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram, e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!