O zagueiro Bernardo Schappo, do Vila Nova, em entrevista para a Band News Goiânia, reconheceu que o time teve uma atuação ruim em Belém. O Tigre perdeu para o Remo por 2×0, em partida válida pela sétima rodada da Série B, nesta quarta (14). Segundo o atleta, ocorreu vários momentos de desatenção e falhas coletivas, o que ocasionou a segunda derrota no torneio.
Mais do Tigrão:
Veja como foi: Remo 2×0 Vila Novo paraense
Lacerda lamenta derrota em Belém, mas elogia alguns atletas
“A equipe se portou bem em campo, soubemos ficar com a bola e tivemos chances de fazer o gol, mas houve falhas. O Remo é uma equipe qualificada, teve chances e acabaram fazendo. Foi uma desatenção nossa o primeiro gol, no segundo tempo o nosso time se expos mais, queria o empate. No entanto, levamos o segundo, também por uma falha coletiva, é levantar a cabeça e buscar o resultado agora em casa.”
Mesmo com a derrota, o Vila terminou a sétima rodada no G-4. É o terceiro colocado com 14 pontos e na próxima rodada, terá o confronto direto pelo acesso contra o Athletico-PR. A partida será no OBA, no sábado (17), às 18h30. Schappo diz que a sequência será importante para o Vila na temporada.
“Nós vamos ter uma sequência difícil. Mas, pensamos jogo a jogo, vamos sofrer com essa derrota pois queríamos a vitória. Temos totais condições de recuperar, continuamos no G-4, que é o nosso maior objetivo até o final do ano. Então vamos buscar os três pontos em cima do Athletico-PR em casa para nos manter nessa faixa de classificação. A gente se cobra toda hora, o elenco todo fica revoltado quando perde, então vamos juntos reverter isso.”