5.6 C
New York
sábado, abril 20, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoSaulo exalta luta do Crac: "Não faltou raça"

Saulo exalta luta do Crac: “Não faltou raça”

O Crac foi guerreiro e lutou até o fim pela classificação contra o Vila Nova. Esta é a avaliação do atacante Saulo, que, apesar da eliminação na noite desta quarta-feira (27), deixou o gramado orgulhoso do desempenho alviazul.

– O time lutou até o fim. Raça não faltou à equipe do Crac, mas o time do Vila é muito bem compactado. Não conseguimos furar a zaga deles. Fizemos o gol nos últimos minutos, incendiamos o jogo, mas infelizmente não saímos com a classificação – disse.

Para Saulo, o Leão do Sul desperdiçou muitas chances de gol. Segundo o atacante, se a pontaria tivesse sido mais certeira, a história do jogo em Catalão seria outra.

- Anúncio -

– Eu mesmo, no primeiro tempo, tive várias oportunidades. Mas quando não é para ser, não tem como. Tive uma oportunidade ali, cara a cara com o goleiro deles, mas ele foi bem e conseguiu tirar.

Por fim, o atacante do Crac também redimiu a arbitragem de Wilton Sampaio, que anulou um gol legal da equipe no Olímpico. Saulo crê que não foi a falha que determinou a saída do Leão do Goianão. “Nós somos seres humanos. Todo mundo erra. Não posso dizer que a eliminação foi culpa deles. Qualquer um pode errar”, pontuou.

 

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P