Saulo, atacante da Anapolina, admite que quer ficar na Xata para o Goianão de 2018

0
65
Saulo em comemoração. Foto: Divulgação AAA

O atacante Saulo, um dos jogadores mais experientes da Anapolina, falou sobre a final contra o Grêmio Anápolis neste domingo, 6, às 16h, no estádio Jonas Duarte pelo jogo de volta da Divisão de Acesso, e ressaltou a vontade dos atletas de conquistar o título. ‘‘Uma final de campeonato, todo jogador quer estar jogando, quer ganhar. Nossa equipe está com a cabeça boa. Vamos coroar todo o trabalho sem esquecer da torcida da Anapolina. Ela é grande e merece esse título’’, completa.

Veja mais do futebol goiano!

Sobre o futuro, Saulo confidenciou que existem opções, mas que seu objetivo é permanecer na Xata para a temporada 2018. ‘‘Existem possibilidades. A Série C com a Jataiense, Ceres, mas prefiro ficar descansando já que estou vindo de lesão. Vou fazer um reforço e voltar para o Goianão 2018 cem por cento. Minha primeira opção é voltar para a Anapolina, gostei da cidade’’, afirma.

Ouça o que disse o atacante Saulo:

Como no primeiro jogo da finalíssima da Divisão de Acesso a Rubra empatou em  1 a 1 com o GEA, a Xata precisará vencer no JD já que a Raposa anapolina tem melhor campanha no geral e depende apenas de uma nova igualdade para levantar o caneco.

Comentários

comentários