Na goleada do Vila Nova sobre o Aliança por 7×4, pelo jogo de ida da 1ª fase do Brasileirão Feminino A-3 de 2024, a atacante Samara foi um dos destaques. Recuperada de lesão, ela entrou no segundo tempo e marcou um dos gols colorados. Ao EG, ela projetou entrosamento no Tigre e relatou surpresa com a quantidade de gols no clássico estadual.
Mais do futebol feminino
Com placar adverso, Marília planeja virada no Aliança: “fazer o jogo perfeito”
Técnico do Vila Nova fala em ‘desatenção’ contra o Aliança e elogia elenco colorado
Pouco depois de entrar em campo, na segunda etapa do jogo disputado no OBA, Samara Chaves balançou as redes aos 25 minutos, marcando o último gol do Vila Nova naquela tarde de 13 de abril. O resultado elástico de 7×4 surpreendeu a experiente atacante, tendo em vista que costuma ser um clássico de poucos tentos.
“Foi uma partida com muitos gols, coisa que não vinha acontecendo nos nossos confrontos (contra o Aliança). Era sempre um 2×1, 1×0. A gente conseguiu abrir uma boa vantagem, mas cedemos alguns gols em falhas que não podemos cometer nessa competição, que é de tiro curto. Mas a nossa equipe está entrosando agora, tivemos várias triangulações, criamos várias chances de gols, acho que durante a competição estaremos mais entrosadas e os jogos vão fluir mais”, relata.
O jogo de volta entre Vila Nova e Aliança, pelo Brasileirão Feminino A-3, será neste sábado (27), a partir das 15h30, no Olímpico. O Tigre pode perder por até dois gols de diferença que ainda assim se classifica para a próxima fase.