De olho em mando de campo na decisão, Saints FA visita Brasília V8 pela BFA Acesso

Foto: Willian Rommel/EG
Anúncios

O Goiânia Saints faz neste domingo (1) aquele que promete ser o duelo mais complicado da fase de classificação da Conferência Centro-Oeste da BFA – Acesso. Às 10h, no estádio Augustinho Lima, em Sobradinho (DF), os aurinegros encaram o Brasília V8.

Em caso de vitória, o Saints fica muito próximo não só da classificação para a final da conferência, mas também de garantir o mando de campo no confronto que valerá o acesso à BFA Elite de 2020. “Nós queremos o título da BFA Acesso com a final acontecendo em Goiânia. Então, essa vitória de domingo é indispensável”, afirmou o presidente Marcelo Taveira ao Esporte Goiano.

Mais do Saints:
-> QB vê evolução aurinegra e se encanta com jogo no Olímpico
-> RB comemora triunfo na estreia, mas lamenta oportunidades perdidas
-> Veja a tabela da BFA Acesso

Pela Taça Cairo Santos, os dois times já se enfrentaram em abril, no Clube da Agepol. Na ocasião, os goianos foram muito superiores e venceram por 28 a 6. Apesar do bom retrospecto recente, o presidente aurinegro espera um duelo muito complicado no Distrito Federal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

– Apesar da diferença no placar, não acredito que tenhamos sido tão superiores. Hoje, eles são um time diferente, com pelo menos sete reforços vindos do Rednecks. Isso, com certeza, fortaleceu a equipe deles. Nós também estamos reforçados, amadurecidos, mais entrosados. Vai ser um bom jogo. Estou confiante em voltar para Goiânia com a vitória – destacou Taveira.

Na estreia da BFA Acesso, o Saints FA aplicou 20 a 0 no Leões de Judá B. Por sua vez, o V8 vem de triunfos contra o mesmo Leões de Judá B, por 20 a 14, e Brasília Wizards, por 54 a 0.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE