5.6 C
New York
sexta-feira, agosto 14, 2020
Início Mais Esportes Futebol Americano Saints não resiste ao Gravediggers e cai na estreia da LNFA

Saints não resiste ao Gravediggers e cai na estreia da LNFA

A temporada começou mal para o Goiânia Saints. Na tarde deste sábado (21), o representante goiano na Liga Nacional de Futebol Americano (LNFA) perdeu por 46 a 0 para o Operário Gravediggers, no Centro Olímpico da Vila Nasser, em Campo Grande (MS).

Esta foi a primeira partida oficial da história da equipe aurinegra. O próximo compromisso do Saints FA pela Conferência Centro-Oeste da Liga Nacional é no dia 4 de agosto. Os goianos receberão o Galaxy Football (MT), no Sesi Ferreira Pacheco, em Goiânia.

Com a derrota por 46 pontos, o Saints é, por ora, o lanterna da Conferência Centro-Oeste. Gravediggers e Rondonópolis Hawks têm uma vitória, enquanto o Galaxy Football tem uma derrota, mas por placar menor. O Sinop Coyotes estreia apenas no próximo domingo (29).

Ineficiência no ataque

O ataque aéreo dos Saints não vingou em Campo Grande. Apesar das tentativas do QB Maykon, faltou sintonia, o que custou muitos turnovers. O destaque dos Diggers foi o defensive back Jander Santos, que conseguiu duas interceptações. A bateria antiaérea sul-mato-grossense não permitiu nenhum passe completado dos goianos.

Com problemas no jogo aéreo, o ataque aurinegro se tornou unidimensional. Toda a fé dos Saints estava depositada no running-back Dioguinho. Porém, a defesa do Operário estava pronta e não permitiu que os visitantes marcassem sequer um ponto.

Por outro lado, o ataque alvinegro também ia muito bem. Sem muitas dificuldades, os donos da casa anotaram estrondosos 46 pontos e mataram rápido o jogo. Sem reação, a defesa do Goiânia Saints teve alguns bons momentos, mas nada que pudesse parar a forte ofensiva dos Diggers.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Tennis Life vence desafio de academias de tênis de Goiânia

A Tennis Life levou a melhor sobre a Segatti Team, no desafio entre academias de tênis de Goiânia. O confronto durou três dias e terminou com o placar de 8x2 em favor da equipe vencedora. Os jogos foram realizados na Academia Tennis Life, no Parque Oeste Industrial.

Domínio de Beto Monteiro, recordes e mais; confira números da Copa Truck em Goiânia!

No próximo final de semana, será a vez da Copa Truck desfilar com os caminhões (chamados de brutos) em uma etapa especial no Autódromo Internacional de Goiânia. Por isso, o Esporte Goiano pesquisou sobre o retrospecto e curiosidades da categoria na pista da capital.

Tradicional, Paysandu aposta em “lei do ex” para bater o Vila Nova

Bastante tradicional, com uma história de sucesso em competições nacionais e até participações internacionais. É assim que pode ser descrito o Paysandu, próximo adversário do Vila Nova na Série C, no sábado, 17h, no Onésio Brasileiro Alvarenga. Para ter sucesso no nacional, o Papão da Curuzu conta com sete ex-colorados: cinco em campo e dois fora dos gramados.

Lateral deixa o Dragão e é anunciado pelo CRB

O lateral direito Reginaldo não faz mais parte do elenco do Atlético Goianiense. Após perder espaço desde a chegada do técnico Vagner Mancini, o jogador de 27 anos acertou sua saída e foi anunciado pelo CRB/AL.

Hyuri pede mais respeito ao Atlético após vitória sobre Flamengo: “não foi nenhuma surpresa”

Autor de um dos gols na goleada do Atlético por 3 a 0 sobre o Flamengo, Hyuri avaliou o triunfo goiano. De...
Anúncio