Saints não resiste ao Gravediggers e cai na estreia da LNFA

Foto: Goiânia Saints FA/Reprodução Facebook
Anúncios

A temporada começou mal para o Goiânia Saints. Na tarde deste sábado (21), o representante goiano na Liga Nacional de Futebol Americano (LNFA) perdeu por 46 a 0 para o Operário Gravediggers, no Centro Olímpico da Vila Nasser, em Campo Grande (MS).

Esta foi a primeira partida oficial da história da equipe aurinegra. O próximo compromisso do Saints FA pela Conferência Centro-Oeste da Liga Nacional é no dia 4 de agosto. Os goianos receberão o Galaxy Football (MT), no Sesi Ferreira Pacheco, em Goiânia.

Com a derrota por 46 pontos, o Saints é, por ora, o lanterna da Conferência Centro-Oeste. Gravediggers e Rondonópolis Hawks têm uma vitória, enquanto o Galaxy Football tem uma derrota, mas por placar menor. O Sinop Coyotes estreia apenas no próximo domingo (29).

Ineficiência no ataque
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ataque aéreo dos Saints não vingou em Campo Grande. Apesar das tentativas do QB Maykon, faltou sintonia, o que custou muitos turnovers. O destaque dos Diggers foi o defensive back Jander Santos, que conseguiu duas interceptações. A bateria antiaérea sul-mato-grossense não permitiu nenhum passe completado dos goianos.

Com problemas no jogo aéreo, o ataque aurinegro se tornou unidimensional. Toda a fé dos Saints estava depositada no running-back Dioguinho. Porém, a defesa do Operário estava pronta e não permitiu que os visitantes marcassem sequer um ponto.

Por outro lado, o ataque alvinegro também ia muito bem. Sem muitas dificuldades, os donos da casa anotaram estrondosos 46 pontos e mataram rápido o jogo. Sem reação, a defesa do Goiânia Saints teve alguns bons momentos, mas nada que pudesse parar a forte ofensiva dos Diggers.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE