O zagueiro Saimon que atuou em 15 partidas com a camisa do Vila Nova na última temporada, falou sobre a vontade de voltar a jogar e de fazer o ano de 2021 vitorioso como foi 2020.
“Eu faço um balanço positivo da temporada 2020, pois ao meu ver conquistamos o principal objetivo do clube que era o acesso à Série B e, consequentemente, com o título. Em relação a temporada 2021, estamos ansiosos para que comece logo e possamos estar sempre ganhando, brigando para alcançar os nossos objetivos e fazer 2021 tão bom quanto foi 2020”, declarou.
Mais do Tigrão:
Vila Nova é o clube da capital que mais contratou reforços para a temporada 2021
Confira as partidas da rodada inicial do Goianão 2021
A caminhada colorada na temporada 2021, terá início no próximo domingo (28), às 16h, diante do Jaraguá, no Onésio Brasileiro Alvarenga. Na última temporada, o Gavião da Serra derrotou o Vila Nova nas três oportunidades em que duelaram. No entanto, desta vez, o zagueiro Saimon espera um desfecho diferente nos 90 minutos.
“Agora é um início de temporada totalmente diferente, pois vamos poder contar com todos os jogadores. Temos na nossa mentalidade, como um dos objetivos do grupo, retomar a temporada 2021 com o pé direito, para que possamos buscar o título do campeonato goiano que é tão desejado pela torcida e por nós”.
Reforços para a temporada 2021
Até o momento, o Tigrão já anunciou a contratação de 10 reforços para a temporada de 2021. Porém, o zagueiro colorado destacou a importância de ter mantido a base da equipe campeã da Série C.
“Eu acho de fundamental importância manter a base da nossa equipe, pois vemos que no futebol, principalmente, que é a área que eu entendo e vivo, os grandes resultados surgem devido a sequência no trabalho. Sequência no trabalho não só de comissão técnica, diretoria, mas como de elenco. Tínhamos um grupo que entendeu o que o Vila Nova precisava naquele momento. Então, manter a maioria dos jogadores, foi muito importante, pelo entendimento dos objetivos e necessidades do clube, pela afinidade existente entre atletas, comissão e diretoria”, concluiu.