5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
InícioFutebolGoiásDe saída do Goiás, Harlei é o preferido para ser o novo...

De saída do Goiás, Harlei é o preferido para ser o novo CEO de futebol de time da Série A

O então vice-presidente de futebol do Goiás, Harlei Menezes, que está próximo de deixar o clube neste mês de dezembro, após a aprovação do novo estatuto do Verdão, está na mira para ser o novo CEO de futebol do Athletico-PR. O Furacão perdeu Marcelo Mattos, que acabou deixando o clube e acertando com o Vasco e procura um novo profissional de futebol no mercado, e o nome de Harlei Menezes é o melhor visto no momento, segundo o presidente do clube Mauro Celso Petraglia. A informação é de Venê Casagrande. 

Mais do Verdão: 
Goiás não deve comprar Alesson e atleta irá retornar ao Vila 
Atacante recebe proposta da Coreia e irá deixar o clube 

Harlei está no cargo do Goiás desde a temporada 2020, quando assumiu por efetivo a vaga de Marcelo Segurado, então diretor de futebol, na gestão de Marcelo Almeida. O profissional também atuou no cargo entre os anos de 2015 a 2017, quando foi exonerado da função pelo presidente Sérgio Rassi. 

- Anúncio -

Harlei virou dirigente no Goiás quando se aposentou dos gramados, no ano de 2014. Porém sempre passou por dificuldades no cargo e não tendo o sucesso desejado pela torcida. Foram três rebaixamentos para a Série B como diretor: 2015, 2020 e 2023. Conquistou dois campeonatos goianos e uma copa Verde. 

Como atleta foi o jogador que mais atuou vestindo a camisa esmeraldina, com mais de 800 jogos. É também o maior campeão como atleta no clube, participando das duas maiores conquistas do Goiás, as Série B de 1999 e 2012. As negociações com o Furacão devem ser concretizadas nos próximos dias.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P