5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 21, 2024
InícioFutebolAtléticoRonaldo prega foco no Atlético-GO e aborda entrevista polêmica: "não me arrependo"

Ronaldo prega foco no Atlético-GO e aborda entrevista polêmica: “não me arrependo”

Em uma das últimas entrevistas coletivas antes do duelo decisivo contra o Guarani, o goleiro Ronaldo voltou a reforçar que o Atlético-GO está totalmente focado no compromisso do final de semana. Na briga pelo acesso à Série A de 2024, o jogador analisou a atual ansiedade no elenco rubro-negro e comentou sobre uma entrevista polêmica.

Mais do Dragão
Atlético-GO almeja inédito “retorno expresso” à Série A para firmar 15ª participação
Atlético-GO não perde em casa para o Guarani há quase 40 anos; veja o retrospecto

No início da semana, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, anunciou que os dias seguintes seriam mais “fechados” para a imprensa. A intenção disso era estabelecer ainda mais o foco dos atletas e comissão técnica. Ronaldo fez coro a essa estratégia.

- Anúncio -

“O foco é o mesmo. A gente continua trabalhando bastante, sabemos da importância que a semana vai ter para o nosso ano. Uma semana decisiva, que vai valer muito para o ano do clube, que vem sendo muito bom. Fomos campeões goianos, e vamos terminar com chave de ouro com esse acesso, se Deus quiser, por tudo que fizemos neste ano”, disse o goleiro.

Acerca da expectativa para o confronto decisivo, Ronaldo fez questão de retratar um ponto positivo. “Eu costumo falar que ansiedade não é uma coisa tão ruim, quando você sabe levá-la. Tem sido uma ansiedade boa, para trabalhar com foco”, comentou.

Polêmica com o Vila Nova

Por fim, o goleiro do Atlético-GO não se esquivou de uma pergunta a respeito da entrevista que concedeu na saída do jogo contra o Vila Nova, em que o Dragão perdeu por 2×1. Naquela ocasião, ele afirmou que “não sabia o que estavam comemorando”, referindo-se à torcida colorada. Na época, o Tigre estava com chances mais remotas de acesso.

“Não me arrependo. Foi no calor do jogo, faz parte, todo mundo fala. Eles me provocaram no estádio, faz parte, ainda mais se tratando de um clássico, uma rivalidade local. […] Em nenhum momento debochei e disse que o Vila não teria mais chances”, declarou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P