Após o empate em 0x0 com a Jataiense, o goleiro Ronaldo do Atlético Goianiense, afirmou que não tem o desejo de sair do Dragão. Recentemente em uma coletiva realizada no CT Urias Magalhães, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, afirmou que o goleiro não tinha mais clima no clube.
O dirigente destacou que havia recebido algumas propostas pelo atleta, e que provalmente deveria sair da equipe. No entanto, Ronaldo afirmou que não quer deixar o Dragão no momento.
Mais do Dragão:
Guanaes afirma que Atlético irá evoluir durante o Goianão
Adson sai em defesa de Shaylon após o meia perder uma penalidade
Veja a tabela do Goianão
“Não sei se o Adson falou bem dessa maneira, de ter pedido para sair e respirar novos ares. Pelo contrário, tenho uma gratidão enorme pelo Atlético, foi o clube que me colocou no nível que estou hoje, reconhecido nacionalmente. Estou feliz aqui, claro, as propostas chegam, para todos os jogadores. Tenho me destacado, e agradeço a comissão e a todos do Atlético, seria muito ingrato eu chegar e falar para o Adson que quero ir embora. Sinto feliz junto com a minha família, deixo essas questões de negociação junto com meu empresário e o Adson.”
Ronaldo tem contrato com o Dragão até o final desta temporada e ainda não foi procurado para renovar. Adson revelou que vem recebendo várias propostas por jogadores do elenco, inclusive de Shaylon, mas até o momento não aceitou nenhuma. Ronaldo com a camisa do Dragão tem 135 jogos e conquistou três campeonatos goianos.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.