Rodrigo Tabata se declara ao Goiás e revela sonho de encerrar a carreira no clube

Foto: Reprodução/Internet
Anúncios

A passagem de Rodrigo Tabata pelo Goiás durou duas temporadas (2004 e 2005) e ficou na memória dos esmeraldinos e no coração do meia. Em entrevista ao Transferfut, o jogador, que está com 39 anos, relembrou momentos especiais da carreira e revelou o desejo de encerrar a carreira no clube goiano.

Mais do Verdão:
-> Goleiro esmeraldino revela que teve Covid-19
-> Ney Franco espera ampliar trabalho na próxima semana

No bate-papo, Rodrigo Tabata destacou que mantém boa relação com Hailé Pinheiro, grande dirigente da história do Goiás – e atual presidente do Conselho Deliberativo -, além de comentar sua experiência atuando no exterior.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Desde quando sai, a minha ideia era encerrar a carreira no Goiás. O tempo vai passando, a idade vai chegando. Eu penso que ficaria difícil, mas seria um sonho realizado encerrar minha carreira no Goiás”.

Em 2004, Tabata ajudou o Goiás a conquistar vaga para uma competição internacional pela primeira vez, a Copa Sul-Americana. No ano seguinte, foi peça fundamental na campanha que terminou com a terceira posição da Série A, o que garantiu uma inédita vaga para a Copa Libertadores da América. Após ótimo desempenho no Santos, se transferiu para o Gaziantepspor/TUR e Besiktas/TUR. Desde 2010, atua no Catar, no Al-Rayyan.

“É uma coisa engraçada, pois não fui nem campeão goiano, enquanto fui bicampeão paulista pelo Santos. Mas pelo Goiás nós chegamos a Libertadores, quando eu sai do time já tínhamos conquistado a vaga na Libertadores. É o time que me projetou para o cenário nacional e mundial que eu tenho um carinho muito grande. Tenho amizade com o Hailé, e também pelo carinho que a torcida sempre teve comigo. Tenho um carinho muito grande. Eu sou Goiás.”

O contrato de Tabata com o Al-Rayyan/CAT se encerra no dia 30 de Junho. Confira a entrevista completa em:

https://www.instagram.com/tv/CBi6kiPHR-a/?igshid=pdv59sp7erba

Comentários

comentários

PUBLICIDADE