5.6 C
New York
sábado, julho 13, 2024
InícioFutebolAtléticoRodrigo Soares acredita em reviravolta do Dragão após chegada de Ventura: "bom...

Rodrigo Soares acredita em reviravolta do Dragão após chegada de Ventura: “bom de grupo”

O lateral direito do Atlético-GO, Rodrigo Soares, afirmou que o Dragão está pronto para dar uma reviravolta dentro da Série B após a chegada do técnico Jair Ventura. O lateral que já trabalhou com o técnico no Juventude em 2022, afirmou que o comandante sabe trabalhar o psicológico do elenco e melhorar as qualidades em campo, e com isso o time tem tudo para reagir no segundo turno e subir na tabela. 

Mais do Dragão: 
Palácios e Matheus Peixoto estão acertados com o clube 
Lateral retorna de empréstimo e será utilizado na Série B 
Jair Ventura elogia elenco na sua apresentação 
Atacante deixa o time e acerta com o CRB  

– É um cara que já tive a oportunidade de trabalhar com ele na temporada passada no Juventude. É um profissional bom de grupo, de boas ideias, sabe como funciona o meio do futebol. Ele entende bem o contextos dos jogos e do vestiário. Agora a equipe tem que se adaptar rápido a maneira dele de trabalhar, se o grupo comprar a ideia dele e as coisas que ele tem a oferecer, ele será um cara que terá muitos sucessos aqui. 

- Anúncio -

Mesmo confiante na reação, Soares ainda ressaltou que a tarefa não será fácil. O Dragão é atualmente o 10° com 27 pontos, estando oito atrás do primeiro colocado do G-4, o Sport com 35. 

– O Campeonato não começa de novo, obviamente. A gente sabe que vamos ter que fazer um segundo turno bem melhor, do que foi o primeiro, caso a gente continue almejando  nosso objetivo maior que é o acesso. Temos que fazer uma campanha de líder para conseguir, a pontuação nesse momento deixa um pouco longe. Mas se a gente conseguir engatar uma sequência de três a quatro vitórias conseguimos chegar lá em cima. Sabemos da força do grupo, acredito que nós podemos entrar na briga. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P