O atacante Rodrigo Alves já atuou em nove partidas, sendo titular em quatro delas com a camisa do Vila Nova, na Série C do Campeonato Brasileiro. Nos últimos jogos, o atleta esteve em campo por mais tempo e foi um dos destaques do Tigrão, principalmente, nos duelo contra Jacuipense/BA e Paysandu.
– Os três últimos jogos eu tive uma sequência maior de minutos em campo. Acho que é natural, o jogador com mais minutos em campo ter a confiança voltando. Eu venho evoluindo a cada trabalho e partida. Então, fico muito feliz pelas atuações, mas ainda me cobro muito por saber que ainda não estou no meu melhor.
Mais do Tigrão:
-> Higo Magalhães elogia estreia no Aspirantes e diz que Vila não venceu por detalhes
-> Henan lamenta chances perdidas, mas valoriza empate: “ponto importante”
O Vila Nova é dono da terceira melhor campanha da Série C: com 20 pontos conquistados e 8 jogos de invencibilidade. No entanto, o discurso adotado tem sido o da “busca pela evolução”.
– Eu acho que estamos evoluindo em cada partida e provando isso. Estamos há alguns jogos sem perder e isso é muito importante para a evolução no campeonato, pois sabemos que é uma competição muito truncada, que não tem um favorito. Então, a nossa invencibilidade mostra a evolução da equipe e estamos procurando evoluir a cada dia mais.
Assista os jogos do Vila Nova na Série C. Clique aqui e ganhe um mês de DAZN!
O Tigrão volta a campo na segunda-feira (26), às 20h. Segundo colocado, o Vila Nova receberá o Ferroviário/CE, quarto na tabela do grupo A, no Onésio Brasileiro Alvarenga.Na rodada seguinte (13ª), enfrentará o Remo, terceiro, também em casa.
– Estamos tentando manter uma regularidade, porque a gente sabe que o campeonato é muito difícil e isso nos fortalece cada vez mais. Agora teremos dois jogos diretos, em casa, contra equipes muito qualificadas. Sabemos que serão duelos muito difíceis e importantes para definirmos a nossa classificação.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.