5.6 C
New York
terça-feira, agosto 4, 2020
Início Futebol Futebol Goiano Rodada 15: Queda da Evangélica e fim da Divisão de Acesso 2018

Rodada 15: Queda da Evangélica e fim da Divisão de Acesso 2018

A última rodada da Divisão de Acesso ocorreu neste fim de semana (29 e 30) e selou os destinos de todas as equipes participantes. Santa Helena e Evangélica foram rebaixados e disputarão a Série C em 2019. A glória de conseguir o acesso ficou para Crac, Novo Horizonte, Goiânia e Goianésia.

Confira como ficou a tabela da competição!

No sábado, abrindo a rodada, o Trindade recebeu o campeão Crac no Abrão Manoel da Costa. O único gol da partida aconteceu na segunda etapa, com Davyson anotando para o time de Catalão assegurar a vitória.

Já no domingo, Novo Horizonte atuou em seus domínios com o já rebaixado Santa Helena. O público que se fez presente no Durval Ferreira Franco, em Ipameri, pode acompanhar o time da casa anotar 3 a 1. Victor Sapo, Guilherme e Judson anotaram para o Zonte, enquanto Marcelo Nicácio descontou.

O descenso da Evangélica se deu no confronto contra o Goiânia, no Estádio Olímpico. Edson Silva, de cabeça, até deu esperanças para a Aseev ao marcar, mas Lima, do Galo, anotou o seu e deu números finais à partida: 1 a 1 e rebaixamento para os visitantes.

O América, que lutava contra o rebaixamento, conseguiu seus gols apenas na segunda etapa, mas venceu o Goianésia por 2 a 0. Watthimen e Elcarlos anotaram os gols do time de Morrinhos no João Vilela.

Resultados da 15ª rodada – 9 gols marcados:
Trindade 0 x 1 Crac
Novo Horizonte 3 x 1 Santa Helena
Goiânia 1 x 1 Evangélica
América 2 x 0 Goianésia
Folgaram: Jataiense e Jaraguá
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Volante atleticano vê lado positivo no adiamento de estreia

Willian Maranhão lembra que o time ganha no tempo de preparação com adiamento do embate contra o Corinthians. Além disso, se mostrou bastante preocupado com os cinco novos casos de Covid-19 no elenco.

Após amistosos, Luiz Gustavo projeta Brasileirão e admite: “Precisamos melhorar”

O zagueiro Luiz Gustavo, em entrevista nesta segunda-feira, comentou sobre a derrota para o Cuiabá por 2 a 0, no último amistoso do time...

CBF oficializa adiamento de Corinthians x Atlético; estreia goiana será contra Flamengo

O Atlético não irá mais estrear no domingo (9) pela Série A do Brasileiro. A CBF confirmou que o confronto contra o Corinthians foi...

Mesclando experiência e juventude, Vila apresenta primeiros reforços para Série C

Apesar da paralisação em campo, o departamento do Vila Nova trabalhou nos últimos meses. Foram 12 dispensas e 11 contratações, das quais três foram...

Novos uniformes do Dragão serão apresentados nesta semana

O Atlético confirmou que a nova coleção de uniformes será apresentada para a torcida na próxima sexta-feira (7). O anúncio ocorrerá por meio das...
Anúncio