Rodada 15: Queda da Evangélica e fim da Divisão de Acesso 2018

(Foto: Matheus Ferreira)
Anúncios

A última rodada da Divisão de Acesso ocorreu neste fim de semana (29 e 30) e selou os destinos de todas as equipes participantes. Santa Helena e Evangélica foram rebaixados e disputarão a Série C em 2019. A glória de conseguir o acesso ficou para Crac, Novo Horizonte, Goiânia e Goianésia.

Confira como ficou a tabela da competição!

No sábado, abrindo a rodada, o Trindade recebeu o campeão Crac no Abrão Manoel da Costa. O único gol da partida aconteceu na segunda etapa, com Davyson anotando para o time de Catalão assegurar a vitória.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já no domingo, Novo Horizonte atuou em seus domínios com o já rebaixado Santa Helena. O público que se fez presente no Durval Ferreira Franco, em Ipameri, pode acompanhar o time da casa anotar 3 a 1. Victor Sapo, Guilherme e Judson anotaram para o Zonte, enquanto Marcelo Nicácio descontou.

O descenso da Evangélica se deu no confronto contra o Goiânia, no Estádio Olímpico. Edson Silva, de cabeça, até deu esperanças para a Aseev ao marcar, mas Lima, do Galo, anotou o seu e deu números finais à partida: 1 a 1 e rebaixamento para os visitantes.

O América, que lutava contra o rebaixamento, conseguiu seus gols apenas na segunda etapa, mas venceu o Goianésia por 2 a 0. Watthimen e Elcarlos anotaram os gols do time de Morrinhos no João Vilela.

Resultados da 15ª rodada – 9 gols marcados:
Trindade 0 x 1 Crac
Novo Horizonte 3 x 1 Santa Helena
Goiânia 1 x 1 Evangélica
América 2 x 0 Goianésia
Folgaram: Jataiense e Jaraguá

Comentários

comentários

PUBLICIDADE