5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoRobert completa 200 jogos pela Aparecidense e comemora: "me sinto parte desta...

Robert completa 200 jogos pela Aparecidense e comemora: “me sinto parte desta história”

Em um dia no qual a Aparecidense voltou a vencer no Brasileirão Série C, o meio-campista Robert teve um motivo duplo para comemorar. O jogador de 32 anos de idade completou 200 jogos com a camisa do Camaleão e comemorou o feito, revelando que se sente parte da história do clube e também da cidade de Aparecida de Goiânia.

Mais do Camaleão
Aparecidense vence o Manaus, deixa a lanterna e ainda sonha com a permanência

Depois de iniciar os últimos jogos no banco de reservas da Aparecidense, Robert voltou a entrar como titular, justamente em uma partida que terminou em vitória sobre o Manaus, por 1×0, tirando a equipe da lanterna da Série C.

- Anúncio -

“Muito feliz não só pela realização desses 200 jogos, mas de ter voltado ao time e conseguido ajudar de alguma maneira para a gente sair vitorioso. É uma noite que ficou completa com a vitória”, destaca, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Natural da capital estadual, Robert não escondeu a identificação com a cidade de Aparecida de Goiânia. Além disso, afirmou que todas as atenções estão voltadas para tirar o Camaleão da situação difícil em que se encontra atualmente.

“É uma noite que para mim será memorável. Sempre que eu vesti a camisa da Aparecidense, consegui honrar e trazer algo benéfico para a cidade de Aparecida. Consegui um título de cidadão aparecidense, então me sinto parte desta cidade e desta história”, conclui.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P