Após estrear com derrota diante do Brasil, o Peru teve pouco menos de 48 horas de preparação para o duelo contra a Colômbia. O treinador Ricardo Gareca falou de como pôde maximizar os pontos positivos e corrigir os erros do elenco Rojiblanco.
“Claro, quando há uma derrota, você pode cometer erros e, também, há virtudes do seu adversário. O que eu destaco é que houve pontos positivos na atuação do Peru, no duelo dificílimo, diante do Brasil. Afinal, até os 85 minutos, o jogo era bastante equilibrado. Então, temos de ser mais regulares (dentro de campo), mais agudos e ofensivos. Eu vejo a Seleção com possibilidade de seguir superando as adversidades e crescendo”, destacou.
Mais da Copa América
Reinado Rueda afirma: “a Colômbia tem um estilo e DNA especiais”
Ben Brereton anota gol histórico e garante primeiro triunfo do Chile na competição
🇵🇪⚽️Em entrevista coletiva pré-jogo, perguntei ao treinador da @SeleccionPeru, Ricardo Gareca, como foi a preparação do elenco "blanquirrojo" para o duelo diante da Colômbia. Confira a resposta 👇🏽#VibraOContinente #CopaAmérica
— Ildeu Iussef (@ildeuiussef) June 19, 2021
📹Conmebol
(@esporte_goiano_) pic.twitter.com/zkj38R3t4X
O treinador Ricardo Gareca está dirigindo o Peru em sua quarta Copa América e é o comandante da Rojiblanca que mais comandou a seleção no torneio: 17 partidas.
O Peru enfrenta a Colômbia neste domingo (20), às 21h, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, pela 3ª rodada da Copa América.