O presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, se mostrou revoltado com a arbitragem no duelo contra o Flamengo, no empate em 1×1, neste domingo (11), pela 26° rodada da Série A. Segundo o presidente, o gol do Flamengo foi irregular, visto que Léo Pereira cometeu falta em cima de Tadeu. Com isso, disparou críticas para o trio de arbitragem do duelo e a arbitragem do VAR, chamando a atuação dos mesmos de “palhaçada”.
Mais do Verdão
Veja tudo sobre o confronto na Serrinha
– Chega com tanta palhaçada com a arbitragem do Brasil, chega! Chega com árbitro de VAR, que ninguém sabe quem são essas porcarias de VAR! Estão atrás, longe, manda eles vir para o estádio, para ver se são homens de fazer o VAR no estádio. Esconderam eles no Rio né? É muito fácil, tá ridículo a arbitragem no Brasil. Esse bandeirinha deveria ser suspenso por 60 dias, ir para a escolinha e voltar apitando sub-15 sub-17, e voltar daqui há 10 anos, para ver se aprende alguma coisa. Eles colocam dois árbitros FIFA em jogo de Série B, que times da zona, mas não coloca em jogo aqui em Goiânia na Série A, isso não está certo. Ninguém vê esse sorteio de árbitros, chega! Onde está a coerência do futebol brasileiro? Eu não vou ser mais bobo da corte, esses árbitros de hoje devem ir para a escolinha para aprender. Só falo uma coisa, eles não vão dar conta de rebaixar o Goiás!
O presidente já havia feito críticas em outras partidas do Verdão, pela Série A. Bastante revoltado com a situação o mesmo disse que deverá procurar outras soluções junto à CBF para tentar algo de correção, de tais erros nos jogos do Goiás. Com o empate, o Verdão conquistou mais um ponto e é o nono colocado com 36 pontos. O time volta à campo no próximo domingo (17), às 11h, no Nabi Abi Chedid, contra o Red Bull Bragantino.