O Goiás está praticamente definido para o duelo contra o Botafogo, na próxima segunda-feira (2), às 20h, no estádio Engenhão, pela 25° rodada da Série A. O mister Armando Evangelista ganha com o retorno do volante Willian Oliveira e do atacante João Magno, que se recuperaram de uma virose e ambos serão titulares. Por outro lado, o mister perde Luís Oyama, por força contratual, visto que está emprestado pelo Botafogo e Palacios, suspenso.
Mais do Verdão:
Lateral volta a treinar após quase dois meses lesionado
Time terá confrontos diretos contra equipes que brigam contra o Z-4
Novo estatuto deve ser aprovado nos próximos dias

Pelo que realizou nos trabalho da semana, Evangelista irá promover a entrada de Willian, justamente na vaga de Oyama e João Magno herda a posição de Matheus Babi. O lateral esquerdo Sander, voltou a treinar com bola, participou das atividades durante a semana, mas a tendência é que não atue como titular, figurando no banco de reservas como opção.
Evangelista posicionou o Goiás com: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme Marques; Allano, Anderson Oliveira e João Magno. O técnico aposta na manutenção do time base do Verdão para reencontrar os caminhos da vitória.
O Goiás não vence há quatro jogos, com uma derrota e três empates e é atualmente o primeiro time fora da zona de rebaixamento, na 16° colocação com 26 pontos. Em caso de vitória e uma combinação de resultados, o time poderá terminar a rodada na 13° colocação, se for derrotado poderá cair para a 18°, na zona.