Para confirmar o retorno à elite, Goiânia duela com o Jaraguá

Arte: Willian Rommel/Esporte Goiano
Anúncios

O Goiânia pode, finalmente, confirmar seu retorno à elite estadual após 11 anos. Neste sábado, às 18h, o Galo duela com o Jaraguá, no estádio Amintas Freitas, pela 14ª rodada da Divisão de Acesso 2018.

Confira a tabela atualizada do torneio!

Um empate garante o acesso do time da capital. Com 22 pontos, o Galo está na terceira posição. Já o Gavião, que é o sétimo com 13, se despede da competição e tenta confirmar a permanência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os times

Para o jogo deste sábado, o técnico Edson Junior conta com o retorno do volante Leandro Bulhões, recuperado de lesão. Apesar de estar recuperado e ter participado dos treinamentos durante a semana, o meia-atacante Robert não viaja com a equipe. Já o volante/lateral-esquerdo Bruno Henrique, que passou por cirurgia no menisco, está fora até o fim da competição. Renato e Juninho devem perder vagas para, respectivamente, Bulhões e Pedro Gabriel.

No lado dos mandantes, o técnico Coutinho não conta com Irlan, expulso na última rodada. Renatinho, que volta após cumprir suspensão, entra na vaga. A equipe ainda tem dúvidas, na zaga e na lateral.

Ficha técnica:
Jaraguá x Goiânia
14ª rodada da Divisão de Acesso 2018
Local: Estádio Amintas Freitas, em Jaraguá
Horário: 18h
Data: 22/09/2018
Arbitragem: Breno Souza; Bruno Pires (FIFA) e Edson Antônio.
JARAGUÁ: Cleysson; Johnathan, Lucas Soares, Lucas Melo (Rafael Caldeira) e Paulo Henrique (Gleidson); Ruan, Lucas, Elber (João Paulo), Renatinho e Juliano; Batata.
Treinador: Coutinho
GOIÂNIA: Márcio; Wanderson Lima, Robson, Waldson e Vandinho; Leandro Bulhões, Darlã, Kaio Wilker e Mateus Cruz; Marcão e Pedro Gabriel.
Treinador: Edson Júnior

Comentários

comentários

PUBLICIDADE