Depois de quase três semanas sem atuar pelo Brasileirão, o Atlético-GO volta a campo neste sábado (1) pela principal competição do país. Em busca do primeiro triunfo no retorno à elite, o Dragão encara o Vitória, às 16h, no estádio Barradão, em Salvador.
Os dois rubro-negros, que subiram para a Série A no ano passado, fazem campanhas muito parecidas. Em cinco jogos, foram quatro derrotas e um empate. Eles estão à frente apenas do Cuiabá, que não pontuou.
Mais do Dragão
Clube está próximo do retorno de Jorginho
O técnico Jair Ventura não tem o artilheiro Luiz Fernando para o duelo, uma vez que ele está suspenso pelo STJD. O substituto provável é Alejo Cruz. Outra dúvida à frente é na posição de centroavante. Vagner Love agradou contra o Brusque e pode barrar Emiliano Rodriguez, que vem como titular. Bruno Tubarão e Yony Gonzalez seguem no departamento médico.
No Vitória, o técnico Thiago Carpini não conta com o volante Rodrigo Andrade nem com o ponta Mateus Gonçalves, ambos machucados. O zagueiro Camutanga, expulso na rodada passada, é outra baixa, assim como Raúl Cáceres e Everaldo. Jean Mota, Willian Lepo e Willian Oliveira estão recuperados de lesão e disponíveis para o comandante do Leão.