O Goiânia vive a reta decisiva do Brasileirão Série D, na contagem regressiva (faltam três jogos) do sonhado acesso. Mesmo assim, o clube perdeu um atleta importante do seu elenco: o atacante Bruno Santos, que já foi chamado também de Bruno Bahia.
Mais do Galo:
Jogos dos goianos na Série D mudam de horário
Meia do adversário rasga elogios ao Goiânia
O jogador de 24 anos teve a rescisão publicada na última sexta-feira (18). “A saída se deu por ele mesmo. O clube não tinha intenção nenhuma de dispensá-lo, mas ele se sentiu mal, com saudades de casa e da família, pois estava morando sozinho aqui e, sem estar 100% focado, achou por bem pedir a rescisão e foi atendido”, explicou Pedro Valadão, supervisor de futebol do Galo, ao Esporte Goiano.
O atacante participou de 13 partidas pelo Goiânia na Série D, sendo dez como titular, e anotou três gols (nas vitórias contra União/MT – em casa -, Aparecidense e União/MT – fora -). Foi utilizado pela última vez no empate por 1 a 1 com o Atlético/BA, em Alagoinhas, no jogo de ida da segunda fase.
Sem Bruno Santos, o técnico Edson Júnior tem escalado o ataque alvinegro com Kaio Wilker, Willian Saroa (Diney) e Du Gaia. Após empatar o primeiro duelo em 1 a 1, o Goiânia decide vaga nas quartas de final da Série D no próximo domingo (27), às 16h, fora de casa, contra o Novorizontino/SP.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.