Com disputas acirradas, Goiano de Motocross chegou ao fim em Paraúna

Foto: Divulgação/Show Radical
Anúncios

Neste final de semana foi realizada a 4º e última etapa do Campeonato Goiano de Motocross. Após as cidades de Morrinhos, Quirinópolis e Edéia, foi a vez da cidade de Paraúna receber o evento. Nesta etapa foram decididos os campeões das 13 categorias disputadas.

Mais da Motovelocidade
Leonardo Gondim destaca disputa acirrada na categoria 300cc light do Goiás Superbike

No sábado, três corridas de cinco categorias diferentes foram disputadas. Destaque para o paulista Frederico Spagnol, que venceu na categoria MX2, a principal do dia. Na categoria MX2 Junior, o vencedor foi Joaquim Neto. Nas categorias Nacional A e Nacional B, os vencedores foram Diego Henning e Bruno de Oliveira, respectivamente. Enquanto na Intermediária 2, o vencedor foi Alessandro Oliveira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No domingo, outras oito categorias foram disputadas em Paraúna. A MX1, principal corrida do dia foi vencida por Frederico Spagnol, que conquistou seu segundo triunfo no final de semana. Quem também fez dobradinha de vitórias foi Wolney Ferreira, que triunfou nas categorias MX4 e MX3. Outro a conquistar duas vitórias foi Alessandro Oliveira, que após vencer no sábado, subiu no lugar mais alto do pódio na categoria Intermediária 1.

Na 50cc, a vencedora foi Luanna Neves. Na MX Feminina, a vencedora foi Sarah Raquel. Enquanto na categoria Junior o vencedor foi Felipe de Menezes. Na 65cc, o vencedor foi Gustavo Maurício Torres.

Confira os campeões da Temporada 2019

MX1 e MX2
Frederico Spagnol

MX3
Claudner Rocha

MX4
Rodrigo de Carvalho

MX2 Junior
Marcelo Fernandes

Intermediária 1 450cc
Alessandro Oliveira

Intermediária 2 250cc e Nacional A 250
Alexandre Galdino

Nacional B 230
João Victor Mendes

Junior
Felipe de Menezes

65cc
Gustavo Mauricio Torres

50cc
Luanna Neves

MX Feminina
Sarah Raquel

Comentários

comentários

PUBLICIDADE