Confira os resultados individuais do Karatê nos Jogos da Primavera – Anápolis

Anúncios

Após o sucesso da competição de Karatê no último domingo, 25, no Sesi/Jaiara, a secretaria de Esportes divulgou os resultados individuais do 47º Jogos da Primavera.

No início do evento, Kata individual masculino – absoluto, 5 a 6 anos, 1º lugar para Gabriel Oliveira, Ass.Wankan. O último duelo foi no Kumite feminino adulto – roxa a preta 18 a 35 anos, Joana Rodrigues levou a melhor, da Punhos de Ferro.

Vídeo: Karatê e a semente plantada: jovens comentam participação nos Jogos da Primavera – Anápolis!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lembrando que, nos resultados por escola, o Sesi ficou em primeiro no masculino: 14 ouros, 14 pratas e 8 bronzes. Em segundo veio a Punhos de Ferro, com 12 ouros, 7 pratas e 3 bronzes. Em terceiro ficou o CEPMG César Toledo: 4 ouros, 5 pratas e 7 bronzes.

No feminino, o triunfo foi também do Sesi/Jaiara, com 13 ouros, 10 pratas e 6 bronzes. Na vice-colocação, novamente a Punhos de Ferro, com 3 ouros e 1 prata. Em terceiro, E. São Francisco: 2 ouros, 2 pratas e 1 bronze.

Nova competição

Neste domingo, 2, a academia anapolina Manssey Dojô estará presente na 2ª Fase do Campeonato Brasiliense de Karatê Interestilos, em Sobradinho-DF.

Karatê do 47º Jogos da Primavera – Anápolis

Vídeo: Veja tudo o que rolou na competição de Karatê do 47º Jogos da Primavera. Agradecimento da Geração do Esporte e Esporte Goiano a academia Manssey Dojô e seus atletas, representada pelo professor e técnico Luiz Eduardo Pereira de Freitas.Fekigo Goiás Manssey Dojo Anapolis SESI Jaiara – Anápolis-Go Luiz Eduardo Ana Luiza Ramos Paulo Henrique Diniz Tony Marizu CBKI – Confederação Brasileira de Karatê Interestilos

Posted by Geração do Esporte on Wednesday, November 28, 2018

Comentários

comentários

PUBLICIDADE