Organização corrige resultado, e UniEvangélica é declarada campeã do Centro-Oeste

Foto: Divulgação/UniEvangélica
Anúncios

Federação de Desportos Aquáticos do Mato Grosso do Sul (FedaMS) e Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) revisaram o resultado do Centro-Oeste de Natação e declararam a goiana UniEvangélica como campeã do torneio.

A decisão dá fim a um imbróglio que se arrastou durante mais de uma semana. O time sediado em Anápolis havia sido, inicialmente, campeão. Porém, após contestação do sediante Rádio Clube, os donos da casa ultrapassaram os goianos por 0,5 ponto, com 1233 contra 1232,5.

Mais da natação
Veja o desempenho de todas as equipes goianas no C.O.
Goianos brilharam na Copa CBC CBDA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esta última publicação causou controvérsia e toda a competição foi revista para recontagem. Já na noite de domingo (6), o resultado definitivo finalmente foi publicado, com a declaração da UniEvangélica como campeã regional, com 1259 pontos contra 1233 do Rádio Clube. Os goianos, no total, tiveram 104 medalhas contra 103 dos sul-mato-grossenses

– Solicitamos e foi feita a recontagem. Tínhamos quase certeza que estava errado, pois não computaram um recorde nosso. E houve uma precipitação por parte da federação do Mato Grosso do Sul em divulgar (o resultado final) sem comunicar aos interessados – disse o técnico da UniEvangélica, Dênis Diniz.

Com a confirmação de mais um título, a UniEvangélica se impõe como uma das grandes potências regionais da natação. Dos últimos 12 torneios do Centro-Oeste, a equipe goiana conquistou sete títulos.

Foto: Divulgação/UniEvangélica

Conheça os maiores apoiadores do Site Esporte Goiano: WB Companies e Connect Media.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE