Após ficar no banco de reservas e desfalcar o Atlético-GO pela primeira vez nesta Série B, no duelo com a Ponte Preta, o meia Shaylon deve voltar a ser baixa no confronto contra o ABC. Com desgaste físico e risco de lesão, o jogador deve ser preservado para retornar apenas no clássico diante do Vila Nova.
Mais do Dragão
Dodô prega respeito ao ABC, mas afirma que Atlético-GO tem a “obrigação de vencer”
“Entramos no G-4 e não vamos sair mais”, afirma Adson, que comemora boa fase
Até a partida contra o Ituano, em que o Atlético-GO venceu por 1×0, Shaylon era o único atleta da equipe a atuar em todos os jogos na atual edição da Série B, e um dos únicos no campeonato como um todo. No final de semana, porém, ele ficou no banco de reservas na vitória por 2×0 sobre a Ponte Preta e acabou vendo a sua marca ser interrompida.
A expectativa era de que ele retornasse diante do ABC, em confronto que acontece nesta quinta-feira (19), às 19h, no Antônio Accioly. Contudo, exames detectaram um risco de lesão e o jogador sequer participou das atividades de campo com os demais companheiros, segundo o jornalista Felipe André.
Com isso, ele não deve pintar na escalação rubro-negra, mas a projeção é de que ele volte no clássico contra o Vila Nova, marcado para o dia 28 de outubro, às 19h, no OBA. Vale ressaltar também que Shaylon está pendurado com dois cartões amarelos, e pode voltar a desfalcar o time posteriormente caso seja advertido com mais um cartão.