Depois de avançar para o mata-mata da Taça Brasil de Futsal Feminino de 2023, o Resenhas se despede da competição na etapa de quartas de final. No Ginásio Moringão, em Londrina, a equipe goiana enfrentou o próprio Londrina, que jogava em casa, e perdeu por 2×0. Com isso, o time de Rio Verde foi eliminado do torneio.
Mais do futsal
Veja como foi a partida entre Londrina e Resenhas na íntegra, pela NSports
Na fase de grupos da Taça Brasil de Futsal Feminino, o Resenhas solidificou uma campanha de 58,3%. Venceu o Praia Clube e o DEC/Operário, empatou com o Ace/02 de Janeiro e perdeu para o Celemaster, avançando em segundo lugar na sua chave.
Diante do Londrina, o Resenhas teve um páreo duro. O time paranaense abriu o placar faltando 1’15” para o final do primeiro tempo, em uma falha defensiva goiana que culminou em roubada de bola. A redonda então sobrou limpa para Gabi Amorim completar.
O Resenhas foi para o intervalo com a motivação lá em cima em busca do empate, mas logo tomou um balde de água fria. No comecinho do segundo tempo, faltando 19’18”, Bruna encheu o pé em cobrança de frente para o gol e não perdoou. Dali para frente, o Londrina precisou apenas segurar o resultado para sair com a classificação.