Time goiano estreia com o pé esquerdo na 2ª divisão nacional do League of Legends

(Foto: Divulgação/Rensga Esports)
Anúncios

Para a segunda metade da temporada brasileira do League of Legends, Goiás acabou ganhando um representante na modalidade. A Rensga Esports comprou sua vaga para a 2ª Etapa do Circuito Desafiante de 2019, a “Série B” do cenário nacional. A competição teve início na última segunda, dia 11.

Veja mais da modalidade!

Sediada em Goiânia, a Rensga não obteve o início esperado de campeonato, enfrentando dois dos favoritos ao acesso, Havan Liberty e Red Kalunga, e saindo derrotado em ambos os confrontos. Apesar dos reveses, o time goiano conseguiu ter boas atuações e gerou expectativas para os próximos embates da equipe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o começo negativo, a organização regional divide a última colocação na tabela com a Falkol, que será um dos adversários da Rensga na próxima rodada de jogos. Além deles, os goianos também enfrentarão a líder Progaming. Os confrontos acontecem na segunda e na terça (17 e 18).

Entenda o “Circuitão”

Contando com seis times em um único grupo, a 2ª Etapa do Circuito Desafiante de 2019 seguirá o mesmo modelo da 1ª. As equipes se enfrentarão durante oito semanas, totalizando 15 jogos para cada. Ao fim, os quatro melhores avançam às semis e, posteriormente, à decisão. O campeão garante vaga no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) de 2020, com o vice se elegendo para disputar seu espaço com o penúltimo da elite nacional.

Resultados: 1ª semana – Circuito Desafiante 2019 (2ª Etapa)
Segunda-feira, 10/06
RED Kalunga 1×0 Vivo Keyd
Havan Liberty 1×0 Rensga
ProGaming 1×0 Falkol
Terça-feira, 11/06
Rensga 0x1 RED Kalunga
Falkol 0x1 Vivo Keyd
ProGaming 1×0 Havan Liberty

Comentários

comentários

PUBLICIDADE