5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 17, 2022
InícioMais EsportesE-SportsRensga confronta o líder Flamengo e busca repetir último resultado entre os...

Rensga confronta o líder Flamengo e busca repetir último resultado entre os times no CBLOL

Neste sábado (26), a Rensga tem um grande desafio pelo 2º split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL). A partir das 17h, a equipe goiana encara o Flamengo eSports na abertura da Semana 4 da competição. Até agora, o rubro-negro ainda não perdeu na etapa.

Mais dos eSports
Rensga perde para a FURIA no CBLOL Academy
Confira a atual situação da Rensga no CBLOL

A trajetória da Rensga vem sendo de altos e baixos até aqui. Na Semana 1, foram duas vitórias consecutivas. Na Semana 2, veio a primeira derrota, até que o time conseguiu engrenar mais um triunfo na sequência. Na Semana 3, rolaram dois reveses, e os Cowboys agora tentam dar a volta por cima.

- Anúncio -

Com três resultados positivos e três negativos, a Rensga enfrenta a melhor equipe do CBLOL até aqui. Com seis vitórias e nenhuma derrota, o Flamengo lidera a tabela de classificação de maneira isolada.

Pedra no sapato

No entanto, os goianos foram melhores na última vez em que os times se encontraram. Pela Semana 8 do 1º split de 2021, a Rensga foi quem deteve a vitória. Vale lembrar que, naquela ocasião, o Fla terminou a primeira fase com apenas cinco derrotas em 18 partidas, e uma delas foi perante os Cowboys.

De acordo com o calendário do CBLOL, Flamengo x Rensga é o duelo que fecha os jogos de sábado. A Rodada 7 começa a partir das 13h, com FURIA x LOUD, e será transmitida no canal oficial do torneio no YouTube.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio