Perto de decidir uma vaga na grande final, o Tigrão segue se preparando para a enfrentar o Dragão. O zagueiro Renato revela que, apesar dos outros dois triunfos sobre o rival, o mata-mata eleva o nível da partida.
“Era outro momento no campeonato, sabemos da importância do próximo jogo. É uma semifinal, um clássico. Fomos felizes nós dois últimos confrontos com os resultados, mas já passou agora é mata-mata. Temos que está focados, estamos vindo de uma decisão. A partir da próxima semana serão jogos decisivos e o quanto será difícil, o quantos eles virão querendo muito mas estamos em uma semifinal, todos querem ganhar”, disse o jogador.
Mais do futebol goiano:
Erick Bahia deixa o Anápolis
Goiás tem quatro titulares que já atuaram no Criciúma
Vila elimina o Guarani nas penalidades
Atlético passa pelo Nova Venécia
FGF confirma VAR no clássico da semifinal do Goiano
O defensor também valorizou o elenco atual da equipe e reconheceu os esforços da diretoria para a manutenção do elenco.
“Acredito que nosso futebol está crescendo, conseguimos manter uma base, sabemos o quão difícil é manter isso de um ano para o outro e a diretoria fez um grande esforço para manter todos e estamos colhendo frutos e chegaram muitas peças qualificadas que nos ajudaram muito, talvez demorou um pouco para encaixar aqui ou ali até pegarmos uma solidez defensiva novamente. Mas acredito que agora todos estejam prontos”, afirmou o zagueiro.
O Vila Nova enfrenta o Atlético/GO no próximo sábado (19), às 16h30, no Antônio Accioly, em Goiânia. O clássico é valido pelo jogo de ida da semifinal do Goianão 2022.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.