5.6 C
New York
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioFutebolVila NovaReis cita mentalidade vencedora e pressão pelo acesso no Vila Nova

Reis cita mentalidade vencedora e pressão pelo acesso no Vila Nova

O início perfeito do Vila Nova na Série B dá muita alegria ao torcedor, mas também traz muita cobrança. Esta é a avaliação do meia-atacante Reis. O jogador vê o Tigre com uma mentalidade vencedora e, por isso, candidato ao acesso. Em contrapartida, ele considera que a frustrante perda da vaga no G-4 na reta final da Série B do ano passado, aliada ao começo vitorioso neste ano, traz ainda mais pressão, principalmente em véspera de clássico.

– Clássico é um divisor de águas. Ganhando, atingiremos uma meta, que é estar no G-4. Todos nós queremos subir. Todos esperavam que o Vila subisse no ano passado, pela campanha que fez. Sabemos que este ano a pressão é muito maior. Mas estamos com a mentalidade vencedora. Isso é o que importa – pontua o atleta.

Promessa vilanovense é emprestada ao Atlético-MG
Gastón prevê clássico aberto e motivação extra com possibilidade de liderança

- Anúncio -

De acordo com Reis, o elenco colorado deve manter a concentração durante o restante da temporada. O meia-atacante ressalta que o ânimo pelo 100% de aproveitamento pode logo sucumbir caso venha uma maré de tropeços.

– Estamos fazendo bons jogos, mas sabemos que temos muito a melhorar. Assim como estamos lá em cima hoje, amanhã poderemos estar em baixo. A Série B não admite erros. O professor cobra bastante para mantermos o foco. Tudo o que conquistamos em três partidas, podemos perder. Devemos seguir trabalhando para melhorar mais – argumenta.

Respeito ao rival

No clássico de sábado (5), Reis prega humildade e respeito ao Goiás. O meia-atacante não nega que o Vila vive momento superior ao rival, mas cita que não pode haver salto alto em campo.

– Independente dos nove pontos que temos, é um clássico, um jogo à parte. Eles estão vivendo uma fase que não esperavam, mas é futebol. Se formos para o clássico pensando que já está ganho, não teremos êxito. Queremos vencer. Vamos fazer nosso trabalho no sábado e sabemos que podemos ser bem-sucedidos – afirma.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P