5.6 C
New York
sábado, julho 13, 2024
InícioVelocidadeAutomobilismo"Rei de Goiânia": Rubens Barrichello garante pole no Classificatório

“Rei de Goiânia”: Rubens Barrichello garante pole no Classificatório

Para manter a tradição! Rubens Barrichello acabou conquistando a pole da prova da Stock Car em Goiânia, por meio do classificatório deste sábado (19), disputado no Autódromo Internacional de Goiânia Ayrton Senna. Completaram os três primeiros colocados Matias Rossi, na segunda colocação e Cesar Ramos, na terceira. 

 

Mais do automobilismo
Rodrigo Baptista tem desafio
Barrichello x Ricardinho
Tony Kannan espera repetir bom feito

- Anúncio -

Essa foi a 14° pole de Rubinho na Stock Car, e com isso garantiu a primeira colocação no Grid da prova que irá ocorrer neste domingo (20), às 14h30. O piloto que já foi campeão na temporada 2014 tenta buscar mais uma conquista. 

com o tempo de 0.50.111 o piloto garantiu a primeira colocação na prova deste domingo. Essa é a 14° pole de Rubinho na Stock Car, ele foi campeão em 2014. A etapa de Goiânia é a segunda da temporada 2022, a primeira prova ocorreu no autódromo de Interlargos, em São Paulo. As próxima etapas irão ocorrem no Galeão no Rio de Janieiro, no dia 10 de abril e no dia 15 de maio, em Velocitta, em São Paulo. 

Confira como ficou o Grid para a prova deste domingo (20): 

Arte: Stock Car

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P