O Goiás terá quatro novidades para o duelo diante do Criciúma no próximo sábado (25), às 20h30, no Heriberto Hülse. O lateral esquerdo Lovat, o meia Martín Benítez e os atacantes Pedrinho e Arthur Caíque deixaram o DM do clube. Todos já treinam com bola e estão novamente à disposição do técnico Fábio Carille.
Mais do Verdão:
Goiás leva baile da Chapecoense e perde mais uma na Série B
Brayann diz que não sabe explicar o motivo da má fase
Lovat se recuperou de uma entorse no tornozelo esquerdo; Pedrinho de um desconforto muscular na posterior da coxa direita. Já Benítez de uma contusão na posterior da coxa direita. Por fim, Arthur Caíque tinha uma lesão no adutor direito da coxa, que também foi recuperado.
Dos quatro atletas, o que mais tempo ficou fora foi Arthur Caíque. O atacante foi relacionado pela última vez na 28° rodada diante da Ferroviária, mas acabou não entrando em campo.
Lovat atuou por último na 29°, contra o Atlético-GO e Pedrinho, na 32° frente ao Athletic-MG. Martín Benítez não foi muito aproveitado na temporada e não vinha sendo relacionado para os jogos.
A tendência é que pelo menos dois atletas possam voltar a serem titulares, Lovat e Pedrinho, no Heriberto Hülse. Carille destacou após o jogo diante da Chapecoense que irá realizar mudanças no time, após ver que algumas jogadores estão “sentindo o momento.”
O Verdão vai realizar ainda mais quatro sessões de treinamentos, antes de viajar para Criciúma. O provável time que deve entrar em campo deverá ser conhecido somente com uma sessão antes da partida. O Goiás vem de um segundo turno muito ruim na Série B e planeja se recuperar e garantir o acesso nas últimas cinco rodadas restantes.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.