Dia movimentado no Atlético. 11 reforços se apresentaram ao clube nesta quarta, 27, e iniciaram os trabalhos visando o Goianão 2018. Estão na lista: o zagueiro Lucas Rocha, ex-Vasco, os volantes Diego Silva, ex-Sampaio Corrêa, Irlan, ex-Jaraguá, e Valderrama, ex-Sampaio Corrêa; os laterais Bruno Santos, ex-Tupi, e Denilson, da base; os meias Roger, ex-Vila, e Wesley Natã, ex-Juventude; e os atacantes Chiquinho, ex-Atlético Itapemirim, Edson Júnior, ex-Goiás, e Tito, ex-Confiança.
O meia Tomás Bastos, que atuava pelo Coritiba, também deve chegar ao clube. A contratação ainda não foi confirmada, mas, nos bastidores, dirigentes rubro-negros tratam o negócio com o atleta de 25 anos como certo.
Dos contratados, Vinicius Tanque e Jonathan Fernandes ainda não iniciaram os treinamentos e só serão apresentados no dia 2 de janeiro, juntamente com todo o elenco atleticano. Na Comissão Técnica, uma novidade pôde ser vista: Régis Angeli, ex-Botafogo-SP, agora é auxiliar técnico de João Paulo Sanches.