O Vila Nova terá um desafio indigesto para tentar voltar a vencer após 13 jogos na Série B. O adversário deste sábado (23) é o Vasco da Gama, vice-líder da Segundona. A bola rola às 16h30, no Serra Dourada.
Se contar a Copa do Brasil, o Tigre está há 14 partidas sem saber o que é vitória. Tal campanha deixa os colorados na lanterna, com 14 pontos em 19 jogos e seis pontos de deixar o Z-4.
Mais do Tigrão
Volante e atacante são reforços
O Vila Nova conta com reforços já regularizados para estrear contra o Vasco. São os casos de Jonata Bastos, Neto Pessoa e Bressan. Os dois últimos podem pintar no time titular. Ralf deve atuar no meio-campo. Matheuzinho deve seguir no banco.
No Vasco, o técnico Maurício Souza ganhou um reforço para o jogo contra o Vila Nova. Recuperado de um edema na panturrilha, Figueiredo treinou e foi relacionado. Palácios é outro que deve ficar à disposição. O meia chileno também foi desfalque nos últimos dois jogos, mas participou normalmente dos treinos ao longo da semana. Quem não viaja é Anderson Conceição. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida. Danilo Boza será o substituto.