Anápolis e Vila Nova duelam neste sábado (17), no Jonas Duarte, pela terceira rodada do Goianão 2026. O Tigrão vem embalado para o duelo com duas vitórias no torneio, na estreia bateu a Abecat por 2×1 em Ouvidor e na última rodada bateu a Anapolina, no OBA, por 3×2.
O Galo da Comarca por sua vez busca vencer a primeira, até agora em dois jogos foram uma derrota e um empate. Na estreia, superado pelo Atlético-GO por 2×0, no Antônio Accioly. Já na última rodada, empate com o Centro Oeste no Jonas Duarte. O time de Ângelo Luiz chega pressionado para o duelo.
Mais do Goianão:
Confira a tabela do Goianão 2026
Veja mais informações sobre os clubes do interior
Não há suspensos ou lesionados para Ângelo Luís, mas o técnico poderá promover uma mudança no meio. Nenê Bonilha e Samuel Michels disputam uma vaga no time titular, Michels começou os dois duelos iniciais entre os 11. Mas, Bonilha agradou na partida diante do Centro Oeste e poderá ganhar a vaga. Nas demais posições o time será o mesmo.
O técnico Umberto Louzer vai realizar duas mudanças para o duelo contra o Galo. O zagueiro Pedro Romano e o atacante Janderson, não irão viajar para Anápolis. Ambos irão passar por exames de imagens para detectar possíveis lesões. Romano sentiu o joelho após pisar em falso no duelo contra a Anapolina. Janderson, sentiu dores na coxa. Anderson Jesus e Emerson Urso serão os substitutos dos atletas. Nas demais posições, não haverá mudanças.



