Rednecks divulga lista de aprovados em seletiva

Caveiras selecionaram mais de 60 atletas entre categoria adulto e sub-19

Aprovados deverão fazer trabalho em separado até a apresentação do plantel veterano.(Rafael Tomazeti/Esporte Goiano)
Anúncios

O Goiânia Rednecks divulgou a lista dos aprovados na seletiva realizada no último sábado, 21. Ao todo, 43 atletas foram selecionados para a categoria adulto. Outros 22 foram escolhidos para a categoria sub-19.

A avaliação foi realizada em conjunto pela comissão técnica e uma equipe de olheiros. No tryout, os candidatos foram submetidos a provas de força, com o levantamento de supino, velocidade, impulsão e agilidade.

Veja os aprovados da categoria adulto.

Os melhor resultado na corrida de 40 jardas foi de Gabriel da Silva, que o fez em 4.67s. No 3-cone drill, Pedro Henrique Ribeiro obteve a marca de 6.39s. Ele foi o melhor também na prova de Shuttle 20 jardas, com 4.10s. No salto, Tulio Lippi se destacou com a marca de 2.97m.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os selecionados devem se apresentar no próximo sábado, 28, para uma confraternização com os veteranos do elenco. Os novos jogadores treinarão em separado até o fim do Carnaval. Após o feriado, todo o plantel dos Caveiras retorna às atividades e inicia a preparação para a temporada. A primeira competição do ano deve ser o Candangão.

Confira a lista de aprovados para a categoria sub-19.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE