Entre as perdas de Moacir, Wesley Matos, Gastón Filgueira e, possivelmente, Elias, a boa notícia no Vila Nova é o retorno de Wellington Silva. O volante se recuperou totalmente da lesão que o tirou dos gramados por três semanas e está novamente à disposição de Hemerson Maria.
Como Moacir, que vinha sendo substituto da posição, está machucado, Wellington Silva deve voltar a ser titular. Para isso, o atleta diz que superou o drama da contusão e está em plena forma.
– Quando eu senti, já sabia que era grave a lesão. Fiquei bem chateado. Todo mundo espera o clássico, é um jogo diferente. Infelizmente isso aconteceu. Foram três semanas difíceis, vendo os companheiros jogarem sem poder ajudar. Mas agora estou 100% recuperado, me sentindo bem e pronto para ajudar o Vila – afirmou.
Mais: Vila anuncia contratação de dupla da Aparecidense
Depois de um início de cinco jogos invicto, o Tigre agora enfrenta uma série de três partidas sem vencer e duas derrotas consecutivas. Os últimos revezes tiraram o time colorado do G-4 às vésperas de confrontos diretos contra CSA e Fortaleza. Para Wellington Reis, sair com seis pontos é fundamental para os objetivos do clube.
– Enfrentei o CSA em dois jogos no ano passado, quando estava no Fortaleza. É uma equipe que manteve uma base muito forte. Mas, dentro dos nossos domínios, pode ser CSA, Fortaleza ou quem for, nós temos que passar por cima. Por essa sequência sem vencer, precisamos ganhar em casa. Não vamos aumentar ainda mais o peso que já tem – disse.