5.6 C
New York
sábado, fevereiro 21, 2026
- Anúncio -
InícioFutebolAtléticoPara seguir recuperação, Atlético recebe o Bahia no fechamento da rodada 23

Para seguir recuperação, Atlético recebe o Bahia no fechamento da rodada 23

O Atlético busca dar sequência a sua recuperação na Série A na noite de segunda-feira. A partir das 20h, o time rubro-negro recebe o Bahia, no estádio Olímpico, em duelo que fecha a rodada 23. No primeiro turno, o tricolor não teve dificuldades e venceu por 3 x 0, na Arena Fonte Nova.

A equipe goiana segue na lanterna, com 18 pontos. Porém, o clima é de confiança. Isso porque o Dragão venceu dois dos três jogos que disputou no returno do Brasileirão. Na última rodada, inclusive, derrubou o líder Corinthians, em São Paulo.

A equipe nordestina vive um momento bem irregular, com duas vitórias (e duas derrotas) nos últimos cinco jogos. Com 26 pontos, ocupa o 16º lugar e só não está na zona de rebaixamento pois tem saldo de gols melhor que Vitória e Chapecoense.

O técnico João Paulo Sanches não terá o volante Paulinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. André Castro será o substituto. Do lado do Bahia, os zagueiros Tiago e Jackson e os laterais Armero e Wellington Silva seguem tratando lesões.

Dragão Solidário

Em parceria com o Hemocentro de Goiânia, o Atlético promove a campanha Dragão Solidário, para a doação de sangue. O atendimento será no estádio Olímpico, das 8h30 até às 17h, dia do duelo contra o Bahia pela Série A, segunda, 11.

Retrospecto

O confronto já aconteceu 21 vezes e a vantagem é baiana. O tricolor ganhou 11 partidas e marcou 28 gols, enquanto o time rubro-negro venceu cinco duelos e anotou 21 gols. Em cinco oportunidades, o jogo terminou empatado.

Ficha técnica:
Atlético x Bahia
23ª rodada da Série A 2017
Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia
Data: 11/09/2017 (segunda-feira)
Horário: 20h
Arbitragem: Thiago Duarte Peixoto (SP); Herman Brumel Vani (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)
ATLÉTICO: Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; André Castro, Igor, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Walter.
Treinador: João Paulo Sanches
BAHIA: Jean; Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba;
Renê Júnior, Edson, Régis e Zé Rafael; Mendoza e Rodrigão.
Treinador: Preto Casagrande
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e repórter da TV Record Goiás. Trabalhou também na Conmebol TV, CBF TV, Dazn, SportyNet, Canal Nosso Futebol, TV Brasil Central, Rádio Positiva FM. Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio e TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports, CBDU e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!