O goleiro Dênis Júnior tem sido um dos expoentes do Vila Nova. Na atual edição da Série B do Brasileirão, o arqueiro sustenta o recorde de maior número de defesas em um jogo, com dez intervenções. O camisa 26 alcançou essa marca em duas ocasiões: na derrota por 1 a 0 contra o Botafogo-SP e no empate por 1 a 1 com o Coritiba, na última rodada.
Em sua segunda temporada pelo Tigre, Dênis Júnior destaca o trabalho realizado desde o ano passado. O goleiro acumula 74 jogos com o uniforme colorado. “Esses números representam todo o trabalho que estamos desenvolvendo dentro do clube. Estamos evoluindo como equipe, treinando e estudando muito os adversários, e isso tem gerado bons resultados nos últimos jogos”, afirmou.
Mais do Tigrão
Equipe tem desfalques para o duelo com o Amazonas
Emprestado pelo Bahia ao Vila Nova até o fim do ano, Dênis Júnior acredita que está vivendo seu melhor momento com a camisa do Tigre e revela um segundo “amuleto da sorte” que está por vir, mas que já tem trazido resultados.
“Acredito que seja o meu melhor momento dentro do clube. No ano passado, brincava muito dizendo que, por estar esperando o nascimento da minha primeira filha, eu estava vivendo um grande ano, e em 2024 não está sendo muito diferente. Estamos esperando nosso segundo filho e acho que tem trazido o dobro de sorte”, comentou.
O Vila Nova volta a campo na próxima segunda-feira (8), quando recebe o Amazonas, fora de casa, às 21h (de Brasília), pela 14ª rodada da Série B do Brasileirão. O Tigre ocupa a sexta colocação da tabela, com 21 pontos, enquanto o clube amazonense está na 14ª posição, com 14.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.