Raphael Silva, ex-Criciúma e reforço do Goiás para 2018, estreou pelo clube esmeraldino na derrota diante do Vila Nova, no último domingo. Mesmo com a equipe se portando melhor na primeira etapa, o defensor acredita que o time perdeu o ímpeto no segundo tempo, junto com a melhora de produção do rival colorado.
Para a próxima partida diante do Anápolis, na próxima quarta (24), Raphael prega cautela ao Goiás. Com ambas as equipes vindo de resultados não agradáveis, a vitória acaba se tornando mais valiosa. O zagueiro acredita que o Galo da Comarca deva jogar recuado, esperando as chances para sair em velocidade e que a defesa esmeraldina fique atenta nesses momentos.
“Provavelmente eles vão vir jogando por uma bola, atuando no contra-ataque. Teremos que estar mais atentos ainda, pois vamos ter que propor o jogo na Serrinha. Então, vamos tomar cuidado”, destacou.
Estreia na Serrinha
O jogo diante do Galo será realizado na Serrinha, a casa esmeraldina. O zagueiro ainda não teve a oportunidade de visitar o estádio, mas espera que a torcida compareça em peso para o embate.
Jorge Luiz segue como treinador no Rio Verde!
“Sempre tive boas informações da Serrinha, me falaram bem de lá. Lá é a casa do Goiás, onde nos temos que mandar. E com o apoio da torcida, fazendo aquele caldeirão, vamos fazer uma boa partida”, pontuou Raphael.
Parceria com Brock
Hélio dos Anjos esboçou nesta terça (23) a defesa para o próximo confronto. Com as laterais continuando com Alex Silva e Jefferson, a única mudança fica por conta do parceiro de Raphael Silva. Eduardo Brock é o mais cotado para assumir a vaga de Fábio Sanches e realizar sua primeira partida oficial com a camisa esmeraldina. O defensor ex-Criciúma destacou que havia treinado com Brock na pré-temporada e pontuou o básico para que a dupla se saia bem.